Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2019

Trilha sonora da IF

E aí, gente ?

Estou super ocupado com imposto de renda, juntando aquele monte de papelzinho falando que ganhei uns trocados dessa e daquela ação e tal, e pra não deixar o blog abandonado vou rapidinho por no ar a minha trilha sonora da IF.

Aumenta o som !!!

Já estive lá e vi que não é pra mim.



Acham que vou ficar nessa merda até o fim ? Vou dar um rolê !


Lá fora há muita riqueza esperando por mim.


Temos pouquíssimo tempo para nossos sonhos.



Deixa eu dormir...



Quero sossego...



Não posso buscar uma vida que não se alinhe com meu coração.


Quais músicas te inspiram e te remetem ao sonho da IF ? Compartilha aí !

Faltam 74 dias.

09/06/2020
Garotos Podres - Escolas

8 comentários:

  1. Olá Vagabundo!
    Sempre lembro da Rita Lee!

    Se Deus quiser, um dia eu quero ser índio
    Viver pelado, pintado de verde num eterno domingo
    Ser um bicho preguiça e espantar turista
    E tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, sol

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, a trilha ideal para quem alcançou a IF é: Sossego, do Tim Maia.

    L. B. Meyer

    ResponderExcluir
  3. Outro dia ouvi a música "Free Yourself" do Chemical Brothers, acho que a IF tem tudo a ver com um robô se libertando.
    O Clip é fantástico:
    https://www.youtube.com/watch?v=7wzR_BVFsUU
    Aliás, eles tem outra música que tem tudo a ver com trabalhador enlouquecendo, chama-se Believe:
    https://www.youtube.com/watch?v=y7oUWqoKXVc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti os clipes, já a musica realmente nao me fez a cabeça. Mas agradeço a visita. Curti seu blog anti-bozo, acho que é o primeiro que vejo. Abs e volte sempre !

      Excluir
  4. Concordo com o colega aí de cima. Sossego de Tim Maia é a trilha sonora ideal para a IF.
    Letra e musica perfeitas para quem já conseguiu se livrar da corrida de ratos.

    ResponderExcluir